Ginásio de Esportes vira palco de demonstrações artísticas e esportivas em Campo Formoso

O Ginásio de Esportes de Campo Formoso virou palco de diversas demonstrações artísticas e esportivas na tarde desta terça-feira (11). O local, que há oitos anos não era utilizado para o que foi proposto – fomentar a cultura e o esporte no município – recebeu a prefeita, secretários, vereadores e dezenas de estudantes que vibraram a cada apresentação de música, ballet, Street Dance, Jiu Jitsu, vôlei, futsal e capoeira.

O evento deu o ponta pé inicial para o projeto que terá início no mês de agosto na sede e posteriormente no interior do município. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 14/07, das 08h às 12h e das 14h às 17h no Ginásio de Esportes e até o dia 31/07 na Secretaria de Educação. É importante a presença do pai ou responsável para os menores de idade.