Inscrições para a 1ª Conferência Municipal de Saúde seguem até dia 18 de agosto

As inscrições para a 1ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada no dia 21 de agosto, no Polo UAB, seguem abertas até dia 18 de agosto. Os delegados da Conferência deverão realizar suas inscrições de segunda a sexta-feira, na Secretaria Municipal de Saúde, das 8h às 12h e de 13h30 às 17h, exceto final de semana. Poderão se inscrever para delegados: representantes de entidades, prestadores de serviços, trabalhadores de saúde e gestão.

O objetivo da Conferência é identificar problemas no âmbito da Política Municipal de Saúde, para que sirvam de diretrizes na construção do Plano Plurianual e Plano Municipal de Saúde 2018-2021. O evento é promovido pela Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde.