Pacuí sediará VI Fórum de Discussão sobre Políticas Quilombolas e Resgate Identitário neste sábado (15)

Será realizado neste sábado (15), no Colégio Municipal Armando Trajano Maia no povoado de Pacuí, o VI Fórum de Discussão sobre Políticas Quilombolas e Resgate Identitário promovido pela Secretaria de Educação do município.

O projeto tem caráter de mobilização sociocultural e interdisciplinar, contemplando a Educação Infantil, Educação Básica, Ensino Médio e Educação Superior e será desenvolvido com a colaboração da comunidade de Lage dos Negros e regiões quilombolas circunvizinhas. Para o evento de sábado (15), o debate terá a temática: Diretrizes para Educação Étnico Racial - Mediado pela professora Isanildes Carvalho.

Confira mais informações no site do Fórum: http://forumquilombola.blogspot.com/

Programação:

8:30h – Abertura Oficial com a Composição da Mesa
8:45h – Apresentação Cultural (Alunos do Colégio de Pacuí)
09:00h – Apresentação do Projeto e histórico do Fórum
09:15h – Palestra
10:00h – Intervalo
10:30 – Apresentação Cultural
10:45 – Sistematização das Palestras.
11:30 – Intervalo para Almoço
13:30 – recomposição da mesa
13:45 – Apresentação da dinâmica dos grupos de trabalhos
15:00 – Intervalo
15:30 – Apresentação dos GTs e Elaboração do Documento Final sobre a temática.
16:30 – Encerramento.