SIGA A PREFEITURA

Plano Municipal de Educação é apresentado nesta terça-feira, 05 de setembro

Por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Campo Formoso, em conjunto com o Fórum Permanente de Educação, realiza nesta terça-feira, 05 de outubro, a primeira audiência pública para apresentação do Plano Municipal.

O evento tem o objetivo de acompanhar, monitorar e avaliar o andamento da programação pedagógica do município, em conformidade com o Plano Nacional.

Cidadãos campo-formosenses e grupos sociais poderão participar abertamente da iniciativa, através de uma espécie de conselho, que possibilitará a colaboração na tomada de decisões com pareceres e opiniões.

Os interessados em cooperar com o plano devem se dirigir ao Auditório do Centro Cultural Professor Rômulo Galvão de Carvalho, das 08h às 13h.