População de Lagoa do Porco define prioridades para os próximos quatro anos na região

A região de Lagoa do Porco participou de mais escuta pública do PPA que aconteceu na terça-feira (08), no Colégio Antônio Hermógenes. Nos seis eixos divididos nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento social, gestão pública e desenvolvimento sustentável, a comunidade definiu as prioridades locais para os próximos quatro anos de governo. O evento contou com a presença da prefeita, secretários, vereadores e a comissão de organização do PPA.

Vale destacar que essa é a primeira vez nos 137 anos de emancipação de Campo Formoso que uma gestão realiza o PPA Participativo, priorizando a participação dos quatro cantos do municípios.

Não conseguiu participar do encontro do PPA? Deixe sua sugestão através do formulário (clique aqui)

Cronograma de encontros:

Nos próximos dias, os encontros terão continuidade nas demais regiões do município. Confira:

10 de agosto: Colégio de Araras (Araras)
15 de agosto: Colégio Rosalina Gomes (Olho d'água das Pombas)
17 de agosto: Colégio Armando Trajano Maia (Pacuí)
22 de agosto: Colégio Manoel Ricardo (Baixio)
24 de agosto: Praça Herculano Menezes (Campo Formoso)