SIGA A PREFEITURA

Prefeitura de Campo Formoso anuncia mudança no comando das pastas de Meio Ambiente e Infraestrutura

Em virtude da nova missão assumida na Câmara de Vereadores pelo até então secretário de Meio Ambiente, Edmundo Miranda, a Prefeitura de Campo Formoso anuncia mudanças na gestão das suas secretarias.

A partir desta segunda-feira, 11 de outubro, Juscélio Curaçá, antes responsável pela chefia da pasta de Infraestrutura e Serviços Públicos, estará a frente da secretaria de Meio Ambiente, sendo substituído em sua antiga função pelo vereador André Custódio.

Conhecedor do povo campo-formosense, o trio está apto a liderar os devidos setores com excelência e profissionalismo, como tem sido até então. Agora em novos departamentos, permanece o espírito de equipe em busca de um único objetivo: construir uma nova história para a nossa cidade.