SIGA A PREFEITURA

Sala do Empreendedor é inaugurada em Campo Formoso

A Prefeitura de Campo Formoso, em parceria com o Sebrae e com o apoio da ACIACF, inaugurou na última terça-feira, 05 de outubro, a Sala do Empreendedor. A iniciativa tem o objetivo de fomentar no município o desenvolvimento econômico através do empreendedorismo.

O espaço centraliza atendimentos voltados ao fornecimento de informações e capacitações aos microempreendedores individuais (MEI), empresas de micro e pequeno porte e empreendedores rurais campo-formosenses.

Na solenidade, estiveram presentes o prefeito Elmo Nascimento e seu vice, Jaci Muniz, secretários municipais e vereadores, além de representantes do Sebrae, Sistema Cooperativo Sicoob e Banco do Nordeste.

A Sala do Empreendedor atua em todo o país, disponibilizando serviços de planejamento de novo negócio, formalização para MEI, alteração, declaração anual, impressão de boleto e baixa para MEI, orientações para gerenciamento de empresa e técnicas de venda para órgãos públicos.

Em Campo Formoso, o espaço está localizado na Rua Maestro Zezinho, s/n – Centro, com funcionamento das 07h30 às 12h, prestando, também, atendimentos voltados ao Setor de Tributos e ao CrediBahia.