Secretaria de Desenvolvimento Agrário realizará reunião do CMDS nesta segunda (10)

Convite

A Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, Econômico e Turismo, convida os conselheiros, associados e entidades representantes para uma reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), que acontecerá dia 10 de julho, às 09h, no auditório do SINTRAF. Na pauta serão discutidos o Fechamento e Renovação do CMDS; Recadastramento das Associações para futuras compras da produção da agricultura familiar, para merenda escolar; Palestra com o tema: Caprinocultura de leite.. Presença de representantes do CAR, IBGE e Bahia Produtiva.

Contamos com sua presença!