SIGA A PREFEITURA

Mostrando itens por tag: cristo redentor

Prezando pelo bem-estar social, a Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, tem realizado uma série de ações estruturais tanto na sede, quanto no interior do município. A iniciativa tem o intuito de promover manutenções em espaços públicos, de modo a proporcionar melhor qualidade de vida ao cidadão campo-formosense.

A fim de preservar um dos principais pontos turísticos da região e facilitar o seu acesso pela população, foram realizadas obras de revitalização na estrada do Cristo Redentor, localizado no Alto do Cruzeiro. O caminho, anteriormente deteriorado, dificultava a chegada dos apreciadores ao local. Hoje, a subida da Serra da Mangabeira oferece maior mobilidade aos visitantes que desejam apreciar a vista panorâmica do cartão postal, e não mais é motivo de transtornos.

Ainda na sede, serviços de manutenção dos postes e reposição das lâmpadas foram executados, proporcionando mais conforto e segurança à população. E não apenas a área urbana foi beneficiada pelas obras, como também o interior do município. Os povoados de Lage dos Negros, Brejão da Caatinga, bem como Tuiutiba, foram favorecidos pelas melhorias, onde agora os cidadãos podem desfrutar de espaços públicos iluminados e seguros.

Em Tuiutiba, os trabalhos não param por aí. A Operação Tapa Buracos realizou serviços de revitalização nas vias, a fim de facilitar a acessibilidade do local. A ação esteve presente no povoado de Pilões e executou obras de manutenção no trajeto que liga o distrito à zona urbana. As intervenções têm o objetivo de melhorar as condições das estradas do município, para que a população não enfrente problemas de deslocamento.

No distrito de Poços, a administração municipal promoveu a manutenção da rede de distribuição de energia elétrica. O intuito da iniciativa é preservar o patrimônio público com ações preventivas, evitando problemas com o fornecimento na região. A Prefeitura de Campo Formoso não para. Em quase três meses, o município está de cara nova e vai continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.