Ir para o conteúdo
20°C Acessibilidade
Prefeitura de Campo Formoso
21 de maio, 2025 Notícias

COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO RECEBE PAVIMENTAÇÃO COM PISO INTERTRAVADO

admin
1 min de leitura

Na tarde da última sexta-feira, 16 de maio, a Gestão Municipal inaugurou mais uma grande obra de infraestrutura desta vez na comunidade de Santo Antônio. Diversas ruas da comunidade receberam a pavimentação com piso intertravado e a conclusão da obra foi celebrada com o ato de inauguração.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito Elmo Nascimento, o vice-prefeito Jaci Muniz, o secretário de Governo, Sernivaldo Celestino, o secretário de Saúde, Paulo Henrique, a secretária de Educação, Eliane Vieira, o secretário de Meio Ambiente, Reifran Lopes e os vereadores Messias da Autopeças, Nego do Gilmar e Felipe do Gesso.

Na ocasião, a comunidade fez memória do saudoso Gabriel Vieira dos Santos Freitas, Gabriel Villa, filho do ex-vereador, ex-secretário e atual servidor público do município. O jovem, que faleceu precocemente vítima de um acidente automobilístico, agora, dá nome a antiga Rua do Lelé. A mudança no nome da rua foi concretizada por meio da lei número 010/2025.

Compartilhe

Deixe um comentário

Sua Opinião

Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar o nosso portal para outro cidadão?

0 (Não recomendaria) 10 (Recomendaria muito)

Muito Obrigado!

Sua avaliação foi registrada e nos ajudará a melhorar o portal.