Ir para o conteúdo
19°C Acessibilidade
Prefeitura de Campo Formoso
15 de setembro, 2025 Notícias

I CÍRCULO FORMATIVO PARA EDUCADORES MUNICIPAIS CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 200 CURSISTAS

admin
1 min de leitura

Nesta sexta-feira, 12 de setembro, os docentes e as equipes gestoras do Sistema Municipal de Ensino participaram de um dia formativo na agenda do Programa Bahia Alfabetizada. Participaram aproximadamente 280 cursistas com um objetivo comum: a alfabetização da totalidade das crianças até o final do 2° ano do Ensino Fundamental e a recomposição das aprendizagens da totalidade dos estudantes matriculados do 3° ao 5° ano do Ensino Fundamental.

Os encontros formativos continuarão promovendo a socialização das ações em curso, o fortalecimento do diálogo entre os diferentes entes envolvidos e a discussão sobre a importância da alfabetização como um compromisso com a equidade na educação.

As formações aconteceram nas Escolas Dr. Armindo Simões de Oliveira, Reunidas José de Anchieta e Nossa Senhora Auxiliadora e teve como público-alvo os professores do 1º, 2º, 3º, 4º, 5º ano, gestores e coordenadores escolares.

O encontro é uma parceria da Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Educação, o Governo do Estado, a UNEB, o Compromisso Nacional Criança Alfabetizada e a UNDIME BA.

Compartilhe

Deixe um comentário

Sua Opinião

Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar o nosso portal para outro cidadão?

0 (Não recomendaria) 10 (Recomendaria muito)

Muito Obrigado!

Sua avaliação foi registrada e nos ajudará a melhorar o portal.