Ir para o conteúdo
20°C Acessibilidade
Prefeitura de Campo Formoso
6 de fevereiro, 2026 Notícias

CAMPO FORMOSO PARTICIPA DE DEBATE SOBRE IMPLANTAÇÃO DE ATERRO TERRITORIAL E TRATAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

admin
1 min de leitura

Nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, representantes da Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e técnicos do município de Campo Formoso-BA, estiveram reunidos com o Secretário Executivo do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Piemonte Norte do Itapicuru, o Sr. José Antônio Almeida Cerqueira, a fim de debater questões envolvendo implantação de Aterro Territorial e tratamento de resíduos sólidos.

Estiveram presentes, ainda, representantes dos municípios de Antônio Gonçalves, Pindobaçu e Jaguarari, além do Sr. Ivomar Gitânio da Silva, Técnico do Programa Estadual de Gestão Ambiental Compartilhada – GAC, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente do Estado da Bahia (SEMA).

Na oportunidade, foram tratados temas referentes a implantação/fortalecimento da coleta seletiva nos municípios, cadastro de catadores, implantação de leis municipais referentes a logística reversa, e projetos para a construção de galpão, que possam dar melhores condições de trabalho às cooperativas e associações de catadores dos municípios.

Compartilhe

Deixe um comentário

Sua Opinião

Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar o nosso portal para outro cidadão?

0 (Não recomendaria) 10 (Recomendaria muito)

Muito Obrigado!

Sua avaliação foi registrada e nos ajudará a melhorar o portal.