GESTÃO MUNICIPAL REALIZA SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA E MANUTENÇÃO EM TODOS OS BAIRROS DA CIDADE

02/02/2023

Para manter o município mais limpo, agradável e organizado, além de proporcionar mais conforto e segurança à população, a Gestão Municipal de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue realizando serviços de poda, capina e roçagem nas ruas da cidade. Hoje, (02) a equipe de limpeza está no Bairro Esplanada.

Outros bairros como, Mutirão, Maria Joana e Campo de Avião, também, passaram pelo processo de limpeza no decorrer da semana. Os trabalhos são rotineiros, ajudam na prevenção de doenças e evitam a proliferação de animais peçonhentos.

A Secretaria de Infraestrutura vem desenvolvendo uma verdadeira força tarefa e tem levado equipes de limpeza e manutenção para todos os cantos do município, de acordo com o cronograma organizado pela pasta.