GESTÃO MUNICIPAL LANÇA O PROGRAMA MÃOS À OBRA, INVESTIMENTO DE 250 MILHÕES EM AÇÕES NA SEDE E NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

A manhã desta segunda-feira, 13 de novembro, foi histórica para Campo Formoso. A praça Herculano Menezes reuniu a população campo-formosense que estava ansiosa pelo lançamento do programa Mãos à Obra. Com ações na sede e no interior, o pacote de obras prevê o lançamento de 250 milhões de reais nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, agricultura e desenvolvimento econômico, cultura, esporte e lazer e desenvolvimento social.
O lançamento contou com a presença do prefeito Elmo Nascimento, o vice-prefeito Jaci Muniz, o deputado federal Elmar Nascimento, o deputado estadual Júnior Nascimento, bem como a presença dos secretários municipais, vereadores e autoridades da Gestão Municipal. Além de ouvir a fala das autoridades presentes, o público pode conhecer cada uma das 26 obras que serão entregues para Campo Formoso.

Após dois anos e 10 meses de trabalho da Gestão Municipal, já foram investidos mais de 250 milhões de reais em obras. Agora, o Programa Mãos à Obra chega com a missão de investir mais 250 milhões em diversas obras. Já é possível acompanhar de perto o desenvolvimento do nosso município e esse grande passo para essa nova história.
As obras foram pensadas para trazer o desenvolvimento para a sede e o interior do município, buscando uma paridade nos investimentos. Para se ter uma ideia, serão entregues 53 praças em todo o território de Campo Formoso e mais de oito complexos de lazer. Confira a lista completa das 26 obras que foram anunciadas nesta manhã:
- Asfalto de Limoeiro
- Hospital Regional
- Instalações e equipamentos do Hospital Regional
- Adutora de Curral Velho
- Asfalto que liga Lage dos Negros à Lagoa do Porco
- Pavimentações na sede e no interior
- Recapeamento asfáltico do tipo CBUQ
- Instalação e manutenções dos sistemas de água (interior)
- Limpeza e implantação de aguadas e barragens
- Instalação do Parque de Vaquejada
- Inauguração da pista de motocross
- Entrega de cinco pátios multiuso
- Entrega de quatro ginásios de esportes
- Construção de 53 praças
- Construção de oito complexos de lazer
- Criação do Terminal do interior
- Requalificação do Mercado municipal
- Criação do frigorífico municipal de caprinos e ovinos
- Aquisição de perfuratriz
- Adesão ao programa cidade inteligente
- Aquisição de caminhão pipa
- Aquisição de equipamentos saúde
- Aquisição de equipamentos educação
- Aquisição de equipamentos desenvolvimento social
- Ampliação dos cemitérios do município
- Obras de drenagem pluvial
