A gestão municipal de Campo Formoso inaugura Casa de Apoio, em Juazeiro

20/07/2022

O Prefeito Elmo Nascimento e o vice, Jaci Muniz, secretários municipais e convidados inauguraram nesta quarta-feira, (13), a Casa de Apoio localizada no bairro Piranga I, na cidade de Juazeiro-BA.

O espaço foi preparado para receber os campo-formosenses, que precisam realizar tratamento fora do domicílio e não podem retornar ao seu município, imediatamente. Assim, os cidadãos estarão amparados pelo serviço oferecido na citada casa.

A Gestão Municipal não tem medido esforços para ajudar a população e a disponibilização de uma Casa de Apoio, noutra localidade, mostra isso. A partir desta inauguração, as famílias despreocupar-se-ão com os gastos referentes às suas estadas, em Juazeiro, quando necessitarem realizar tratamentos clínicos.