A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESTÁ COM AS MATRÍCULAS ABERTAS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) – 2023

03/02/2023

A Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, oferece vagas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2023, em 3 escolas da sede do município. O programa de ensino é direcionado a estudantes que não conseguiram concluir sua escolarização na idade regular.

A EJA é modalidade de ensino que objetiva a inclusão social e o acesso da população à educação de qualidade e a melhores condições de vida, dentre outros direitos básicos.

A unidades de ensino que ofertarão vagas para esta modalidade são: Escola Elizabeth Carvalho Marques – Campo de Avião – 1° ao 5° ano, Colégio José da Silva Marques – Praça 11 – 1° ao 5° ano e no Colégio José Telésphoro Ferreira de Araújo – 6° ao 9° ano. Os moradores do interior do município devem procurar a escola mais próxima de sua residência para realizar a matrícula.