ARRAIÁ DA FREGUESIA 2025 PROMOVE TRÊS DIAS DE FESTEJOS VALORIZANDO AS VOZES QUE MOVEM A TRADIÇÃO

Nos dias 10, 11 e 12 de junho a Praça Fernando Mendes (Praça da Feira) recebeu a 29ª edição do Arraiá da Freguesia. Este ano, o tema do festejo foi “Valorizando as vozes que movem a tradição” e representou um flashback para os fregueseiros campo-formosenses uma vez que o festejo já aconteceu lá em outras edições. O primeiro dia da programação foi dedicada à religiosidade e a fé católica do município, com o show do Padre Alessandro Campos. A abertura contou com a presença do prefeito Elmo Nascimento.
O local da festa foi organizado com barracas temáticas que homenagearam os principais locutores e vozes que fazem parte da história do Arraiá da Freguesia. Ao todo, 149 ambulantes foram credenciados, representando a movimentação da economia. Em 2025, pelo segundo ano consecutivo, a Gestão Municipal recebeu a qualificação do Corpo de Bombeiros atestando a seguridade do evento. De forma semelhante, Campo Formoso recebeu o Selo Transparência nos Festejos Juninos provando a responsabilidade da Gestão nos gastos públicos.
O segundo dia, 11 de junho, contou com os shows de Elisson Castro, Rayone, Solange Almeida e Toque Dez. No terceiro e último dia, 12 de junho, dia dos namorados, os casais e os solteiros aproveitaram os shows de Tio Barnabé, Adelmário Coelho, Silvanno Salles e Show Mania. Confira os registros dos shows:












