CAMPO FORMOSO RECEBE VISITA DE TRÊS MINISTROS FEDERAIS PARA DISCUTIR NOVAS PROPOSTAS A SEREM IMPLANTADAS NO MUNICÍPIO

03/08/2023

Na tarde do dia 28 de julho, aniversário de Campo Formoso, a Prefeitura Municipal realizou mais uma série de ações para comemorar a data de emancipação política da cidade. A primeira atividade aconteceu na comunidade de Puxadeira, com a inauguração da pavimentação asfáltica que liga a comunidade à sede do município.

Além das autoridades do poder executivo e legislativo da cidade, o momento contou com a presença de: Juscelino Filho, Ministro das Comunicações e Celso Sabino, Ministro do Turismo, o Diretor-Presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Marcelo Moreira e, também, do Superintendente/Juazeiro da instituição, Miled Cussa Filho.

No vespertino aconteceu uma série de atividades como: o teste de funcionamento da estação elevatória da rede de esgotamento sanitário, uma reunião que aconteceu no Grêmio da Intercement, com as autoridades acima citadas, para anunciar ações que serão executadas no município nos próximos meses.