Campo Formoso tem 1.122 novas famílias cadastradas no Auxílio Brasil

21/01/2022

A prefeitura Municipal de Campo Formoso juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social vem Publicar a Relação de novos contemplados do Auxílio Brasil no programa social do governo federal.
Tivemos uma quantidade de 1.122 novas famílias contempladas dentro do município de Campo Formoso, com parcelas a partir de R$ 400,00, pelo decreto que prorroga a concessão do Benefício Extraordinário destinado às famílias beneficiárias do Auxílio Brasil durante os meses de janeiro a dezembro de 2022, nos termos da Medida Provisória nº 1.076, de 7 de dezembro de 2021.

Você tem algumas formas de conferir se o seu nome está entre os contemplados: ?

• Consultar no aplicativo Auxílio Brasil, efetuando o download e realizando o cadastro.
  • Verificando no site do Auxílio Brasil, no portal do Ministério da Cidadania.
  • Contato para o número 111, na central da Caixa Econômica Federal.
  • Contato para o número 121, na central do Ministério da Cidadania.
  • Contato para o Cadastro Único (74) 3645-1745
  • Contato por Cadastro Único por Celular (74) 98147-6523
  • Contato para a Secretaria Desenvolvimento Social (74) 3645-1420

As unidades do Centro de Referência da Assistência Social. – CRAS São Francisco, Vera Costa, Poços, Lages e Posto do Cadastro Único em Curral Velho e Lage dos Negros estão à disposição para mais dúvidas.

Os pagamentos começam no próximo dia 18 de janeiro, através do final 1, conforme o Calendário Operacional.