CANDIDATOS A PREFEITO(A) MIRIM 2023 VISITAM O PREFEITO ELMO NASCIMENTO E O VICE-PREFEITO JACI MUNIZ

25/11/2023

Na tarde desta quinta-feira, 23 de novembro, os sete candidatos a Prefeito Mirim 2023 visitaram o prefeito Elmo Nascimento e o vice-prefeito Jaci Muniz no gabinete.  Na ocasião, as crianças apresentaram as suas propostas de governo, tiraram dúvidas sobre a administração de Campo Formoso e conheceram um pouco mais do dia a dia do prefeito.

Os sete candidatos apresentaram ao prefeito Elmo Nascimento as suas propostas que envolvem segurança pública, melhoria no ensino e na infraestrutura das escolas infantis, na saúde e no lazer. Os candidatos vieram representando as seguintes instituições de ensino: Escola Nossa Senhora Auxiliadora, Escola Samuel Galvão de Oliveira, Escola Raulindo Saturnino, Escolas Reunidas José de Anchieta, Escola Dr. Armindo Simões e Escola Maria Anita Miranda.

Confira a lista de candidatos a Prefeito Mirim 2023:

• Nathan Lucca Santana
  • Bianca da Silva Oliveira
  • Alice Silva Santos
  • Maria Cecília Miranda
  • João Lucas Santos Souza
  • Felipe Freitas da Silva
  • Maria Isadora Viana

Este ano, a campanha teve uma fase interna nas escolas entre os dias 20 e 22 de novembro, quando foram escolhidos os representantes de cada instituição de ensino. A partir de agora, se inicia a fase externa, que começou com a visita ao Gabinete e segue para a campanha nas redes sociais até o dia 30 de novembro. A eleição está marcada para o dia 01 de dezembro, no perfil oficial da Prefeitura Municipal de Campo Formoso, no Instagram.