CENTRO DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE BREJÃO DA CAATINGA É INAUGURADO

02/12/2023

Na tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, a Gestão Municipal inaugurou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da comunidade de Brejão da Caatinga. O espaço, destinado a crianças e idosos, vai trazer mais desenvolvimento para aquela localidade.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito Elmo Nascimento, o vice-prefeito Jaci Muniz, o vereador Edmundo Miranda e a secretária de Desenvolvimento Social, Madaly Santana.

O local passou por diversas reformas que envolveram pinturas, ampliação dos banheiros, mudanças na estrutura do local, reconstrução do telhado, substituição das janelas, entre outras ações. O SCFV será utilizado como centro de atividades recreativas e oficinas para os idosos de Brejão da Caatinga e região.

Confira como o local estava, antes e durante as obras: