CIRCUITO CULTURAL COMPLETA 10 ANOS COM 10 SESSÕES DE CINEMA GRATUITAS EM CAMPO FORMOSO

Nos dias 7 e 8 de agosto a carreta do Circuito Cultural passou por Campo Formoso e fez parada na Praça Adolfo Félix para 10 sessões de filmes que fazem sucesso internacionalmente. O projeto, promovido pela Ferbasa por meio da Lei de Rouanet de incentivo cultural, completa 10 anos com o lema “Há mais de 10 anos, levando o cinema até você”.
O projeto promove sessões de exibição de filmes para 80 participantes que recebem pipoca e refrigerante gratuitamente, assim como o ingresso. Este ano foram exibidos os filmes: “Patos!, Encanto, Dois Irmãos, Pluft o Fantasminha, Mufasa, Meu Malvado Favorito 4, Robô Selvagem, Divertidamente 2, Pequena Sereia e Moana 2.
Este ano, as sessões foram exclusivas para os alunos nos turnos matutino e vespertino, e à noite abertas para o público em geral. Foram beneficiados os alunos do Colégio José da Silva Marques, Escolas Reunidas José de Anchieta, Dr. Armindo Simões e do Centro de Educação Complementar.








