Com maestria, gestão municipal realiza a 26ª edição do Arraiá da Freguesia durante cinco dias

15/06/2022

Resgatar a tradição e promover diversão para os munícipes, este foi o intuito da Gestão Municipal ao realizar, entre os dias 09 e 12 de junho, o Arraiá da Freguesia 2022, em comemoração aos festejos de Santo Antônio, padroeiro da cidade.

Durante cinco dias, na praça Getúlio Vargas (praça 11), filhos da terra e visitantes participaram da festa.

Esta é a 26ª edição do Arraiá, que após dois anos sem acontecer por conta da pandemia do novo coronavírus, voltou a ser realizada na Praça 11, que recebeu uma belíssima decoração junina.

Diversos artistas passaram pelo palco, dentre eles: A banda Noda de Caju, Magníficos, Moleca 100 Vergonha, Targino Gondim, Bete Nascimento e cantores oriundos do próprio município.

O evento que além de levar alegria aos participantes, é uma fonte de renda para comerciantes e ambulantes. O festa, também, foi prestigiado por figuras públicas, como o deputado federal Elmar Nascimento, o prefeito de Senhor Bonfim Laércio Junho e alguns vereadores da cidade.