COMUNIDADES RURAIS ASSISTIDAS PELO SINE ATÉ VOCÊ – VINCULADO AO SINEBAHIA – RECEBEM DOCUMENTOS EMITIDOS POR MEIO DO CITADO PROGRAMA

01/02/2023

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com o Programa SineBahia, na última segunda-feira (30), a Prefeitura de Campo Formoso-BA realizou a entrega de documentos de Registro Geral (RG) em três comunidades rurais da cidade: Lage dos Negros, Lagoa do Porco e Tiquara.

Ao todo, foram entregues 100 RGs produzidos a partir do Programa Sine Até Você, que tem como objetivo, oferecer à população os serviços referentes à emissão de documentos para as pessoas que moram no interior do cidade, procedimento que, anteriormente, só era possível ser realizado na sede do município.

Para o coordenador do programa, Jhone Teixeira, a ação tem grande relevância, uma vez que possibilita a aproximação das pessoas ao poder público, além do conforto em receber o documento sem a necessidade de se deslocar para a sede. “A partir do momento que a gente leva este serviço às comunidades do interior do município, a população se sente mais acolhida e mais assistida pelo governo, além de não precisar ter despesas com passagens com a locomoção”, relatou o coordenador.