CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO FINAL DE SEMANA DO NATAL DE FÉ E LUZ 2023

21/12/2023

Após cinco finais de semana de programação festiva na praça Herculano Menezes, chegou o final de semana do Natal. Este ano, a Gestão Municipal preparou uma programação especial com uma noite gospel e atrações para as crianças e os adultos.

Na sexta-feira, a noite será de louvor e adoração ao Protagonista do Natal. A partir das 19h, o público poderá assistir à apresentação do grupo Sapatilha 35, seguindo com o Coral da Igreja Batista e o Projeto “Os adoradores”, num momento de louvor ao Senhor.

No sábado e domingo, véspera do Natal, as crianças poderão participar de sessão de cinema e apresentação do Tio Xânio. A programação musical fica por conta dos artistas: José Souza, Adriano Ferraz, Oscar Araújo e a dupla Alan e Kléber.

A Gestão Municipal aproveita a oportunidade para te desejar um Feliz Natal, boas festas e um Ano Novo cheio de realizações. Desejamos que a alegria desse período se estenda por todo o seu 2024, trazendo paz, saúde e a realização dos seus maiores sonhos. Que o mistério da fé, por trás do Natal, chegue até a sua família e contagie as suas festividades.