CONFIRA AS AÇÕES DA SEMANA NA AGENDA DO MÃOS À OBRA

15/12/2023

Esta semana, a Gestão Municipal continuou atuante nas ações do programa Mãos à Obra. Foram realizadas assinaturas de ordem de serviço e a inauguração da tão esperada pavimentação de Torrões.

ORDENS DE SERVIÇO DO COMPLEXO ESPORTIVO E DE LAZER SANTA LUZIA E DA AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO JARDIM DA SAUDADE

A semana começou com a assinatura das ordens de serviço para a construção do complexo esportivo e de lazer Santa Luzia e da ampliação do cemitério Jardim da Saudade. As duas obras, contam com um investimento de R$ 1.063.395,51 e R$ 254.480,34, respectivamente.

O momento marca o início das obras desse complexo de lazer que era esperado pela população e agora se torna uma realidade. Para presenciar esse momento, estiverem presentes o prefeito Elmo Nascimento, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, André Custódio, secretária de Desenvolvimento Social, Madali Santana, secretário de Administração, Sernivaldo Reis, o secretário de Saúde, Paulo Henrique e o vereador Dr. Antônio Rocha.

INAUGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDO DE TORRÕES

Na tarde desta quinta-feira, 14 de dezembro, a Gestão Municipal presenteou a comunidade de Torrões com a tão esperava pavimentação em paralelepípedo do povoado. O encontro reuniu autoridades do município e pessoas da região que foram presenciar esse momento especial.

Na ocasião, estiveram reunidos o prefeito Elmo Nascimento, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, André Custódio, o secretário de Saúde, Paulo Henrique, a secretária de Educação, Iracy Araújo, a secretária de Promoção da Igualdade Racial, Raíra Ribeiro e o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Valber Freitas, além do vereador Edmundo Miranda.