CONFIRA COMO FOI A PROGRAMAÇÃO DA AGENDA DO MÃOS À OBRA DESTA SEMANA

08/12/2023

Entre os 4 e 7 de dezembro, a população de Campo Formoso pode conferir ainda mais de perto as ações do Mãos à Obra. Foram realizadas assinaturas das ordens de serviço de importantes obras, além da inauguração de um espaço que vai mudar a história dos idosos do nosso município.

Ao todo, são 250 milhões de reais investidos nas diversas áreas do nosso município, serão novidades na infraestrutura, saúde, educação, agricultura e desenvolvimento econômico além do turismo, cultura, esporte e lazer.

Confira um resumo das ações desta semana:

• Segunda-feira | 4 de dezembro

Assinatura da Ordem de Serviço para requalificação do Terminal do Interior

A manhã da segunda-feira começou com a apresentação do projeto de um novo espaço para a nossa população que vem do interior para a sede do município. O Terminal do Interior foi pensado como um espaço para receber os passageiros com uma praça de alimentação à disposição para o momento de aguardar os transportes.

Assinatura da Ordem de Serviço para a construção do complexo esportivo e de lazer Getúlio Vargas

No fim do dia, a população pode conhecer como vai ficar o novo complexo esportivo e de lazer Getúlio Vargas. A antiga praça 11 vai passar por mudanças na sua estrutura para receber espaço para a prática esportiva e para receber as famílias.

• Terça-feira | 5 de dezembro

Assinatura da ordem de serviço para a construção do CRAS Vera Costa

Na tarde de terça-feira, a Gestão Municipal deu mais um grande passo na garantia do Desenvolvimento Social: a assinatura da ordem de serviço do CRAS Vera Costa. A população do bairro Esplanada e de todo o município pode conferir de perto como vai ficar o projeto que tanto tem a acrescentar para a nossa gente.

• Quarta-feira | 6 de dezembro

Inauguração do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da sede

A quarta-feira foi marcada por muita emoção na entrega de uma obra muito esperada pela nossa população, principalmente os mais idosos. A Gestão Municipal entregou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da sede, localizado no bairro Bosque das Mangueiras.

O público que esteve presente, conferiu as novas instalações e se emocionou com apresentações culturais do coral das idosas, recitação de poesia e cordel.

• Quinta-feira | 7 de dezembro

Assinatura da ordem de serviço para a construção do complexo esportivo e de lazer Castro Alves

A tarde de ontem, quinta-feira, foi marcada pelo encontro com os moradores da praça Castro Alves para a apresentação do projeto do novo complexo esportivo e de lazer do nosso município. Além da quadra, teremos um longo calçadão, um quiosque e o principal: mais acessibilidade para aquele espaço.

Nos encontraremos na próxima segunda-feira na assinatura da ordem de serviço do complexo esportivo e de lazer Santa Luzia e na ocasião, a população vai conhecer o projeto de ampliação do cemitério Jardim da Saudade.