CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA ABRE INSCRIÇÕES PARA REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL

15/04/2024

Estão abertas, até a próxima sexta-feira, 19 de abril, as inscrições para representação da sociedade civil no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial, por meio de requerimento.

Podem participar entidades juridicamente constituídas com funcionamento de mais de 1 ano e inscritas no Conselho. As entidades devem indicar 2 representantes, sendo um para a vaga de titular e outro, suplente. As inscrições estão sendo realizadas na sede da secretaria executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, na Rua Afrânio Peixoto, n° 150, Centro, das 8h às 13h.

Confira abaixo o edital do processo eletivo que dispõe da documentação necessária e o requerimento de inscrição: