CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO PRORROGA INSCRIÇÕES PARA NOVAS REPRESENTAÇÕES

26/03/2024

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 29 de março, as inscrições para novos representantes do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso. O processo seletivo culmina com a eleição prevista para o dia 17 de abril.

Podem participar, com direito a voz e votos as organizações representantes das entidades religiosas, de associações com propostas de trabalho direcionadas ao idoso, de associações de aposentados, de profissionais liberais, da rede particular de ensino e de entidades de clube de serviços.

As inscrições podem ser realizadas na Casa dos Conselhos, Rua Afrânio Peixoto, número 150, centro. Das 8h30 às 13h.

Confira a documentação necessária, no edital de convocação, disponível neste link.