CONTROLADORIA INTERNA MUNICIPAL PROMOVE PALESTRA SOBRE A NOVA LEI DE LICITAÇÕES

26/04/2024

Nesta sexta-feira, 26 de abril, a Controladoria Interna do município promoveu um momento formativo sobre a nova lei de licitações, no Auditório do Centro Cultural. A capacitação foi conduzida pelo professor Alessandro Macedo.

Estiveram presentes a controladora interna municipal, Milena Leonardo, o secretário de Administração, Cristiano César, o secretário de Governo, Sernivaldo Celestino, o secretário de Meio Ambiente, Renato Kennedy, a secretária de Promoção da Igualdade Racial, Carla Lidiane e a secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Gilmara Duarte.

O palestrante, Alessandro Macedo, é mestre em Administração, pós-graduado em Direito Público e graduado em Direito e Ciências Contábeis. Possui expertise na área de Direito Público e é formador das áreas de Controle Interno, Auditoria Interna e Licitações e Contratos.