CR (IFBA) CAMPO FORMOSO ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRAÇÃO DE PROFESSORES

25/01/2023

A Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) torna público o edital n° 1/2023 com as normas e os procedimentos referentes às inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de colaboradores internos e/ou externos que atuarão nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). 

O processo destina-se à contratação e formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem nos cursos de Operador de Computador, Assistente em Administração e Libras Básico da Formação Inicial e Continuada (FIC), modalidade presencial, a serem realizados nos CRs (Centros de Referência), incluindo o Município de Campo Formoso.

Os/as candidatos/as interessados devem estar atentos aos requisitos estabelecidos no edital, além de ter disponibilidade de horários para desenvolver as atividades previstas nas atribuições da função e participar de reuniões de acompanhamento e orientação.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 05 de fevereiro, exclusivamente, pela Internet, através do formulário online disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/qxn6iQb84azraPkW6.

Para mais informações, acesse: https://portal.ifba.edu.br/prodin/editais/editais-2023/edital-n-01-2023/edital-01-2023-prodin-crs.pdf

Texto: Assessoria IFIBA – edição de DECOM de Campo Formoso

...