DURANTE TODO O MÊS, A GESTÃO DE CAMPO FORMOSO REALIZOU AÇÕES ALUSIVAS À CAMPANHA MAIO AMARELO

25/05/2023

A partir do tema “No Trânsito, eu Escolho a Vida”, a Secretaria Municipal de Administração, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito, realizou, neste mês, diversas ações educativas para o trânsito, que fazem parte da campanha para o Maio Amarelo de 2023.

O movimento destaca a importância da cooperação de toda a população para manter a segurança nas ruas e rodovias. Além disso, é responsável por informar, mobilizar e conscientizar a sociedade, sobre a necessidade de adotar um comportamento mais adequado e pacífico, com o objetivo de reduzir o índice de acidentes de trânsito.

Na campanha deste ano, a Gestão Municipal superou as expectativas. Foram realizadas palestras em empresas privadas, em várias escolas da cidade, para servidores do município, além de intervenções nas ruas e trânsito de Campo Formoso.

A Coordenadora Municipal da Educação para o Trânsito acredita que as ações têm tido um resultado positivo e que este ano a meta foi cumprida. “Nós realizamos uma gama de ações, conseguimos alcançar os mais diversos públicos. Esperamos, com isso, tornar os cidadãos campo-formosenses mais conscientes a respeito da temática ”, disse a coordenadora.