ELMO NASCIMENTO, PREFEITO DE CAMPO FORMOSO, RECEPCIONA GOVERNADOR DA BAHIA

21/08/2023

Mais uma vez o prefeito Elmo Nascimento reafirmou o seu amor e compromisso com os cidadãos de Campo Formoso. O gestor recebeu, na última sexta-feira (18), o governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que cumpriu agenda institucional na cidade, realizando a inauguração de obras importantes para o município.

No ato de recepção, Elmo Nascimento cumprimentou, cordialmente, as autoridades presentes e público. Além disso, agradeceu as obras da esfera estadual realizadas em Campo Formoso. Também, colocou-se à disposição para dialogar e autorizar a execução de futuras (obras) propostas pelo Governo da Bahia.

De acordo com o prefeito Elmo, a grande prioridade de sua gestão é o desenvolvimento de Campo Formoso e que receber iniciativas que beneficiem a população campo-formosense é motivo de celebração. “Todos que trouxerem investimentos para nosso município, independente de partido, terão a aceitação, reconhecimento e agradecimento da Gestão Municipal”, relatou o gestor.