EM BRASÍLIA, PREFEITURA DE CAMPO FORMOSO MARCA PRESENÇA NA 24° MARCA DOS PREFEITOS.

29/03/2023

A 24° Marcha dos Prefeitos foi aberta, em Brasília, nesta terça-feira, 28/3, com a atuação do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI).

Esta pasta auxilia gestores municipais em relação aos detalhes e deliberações referentes à gestão pública e ao eficaz gerenciamento do recebimento das emendas parlamentares.

O evento contou com a participação da Ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI), Ester Dweck e do Vice-presidente da República, Geraldo Alkimin, entre outros, como também, mais de 100 (cem) prefeitos e vices das cidades brasileiras, com o objetivo de auxiliar prefeituras em temas ligados à gestão pública.

Em seu discurso, o vice-presidente Geraldo Alckmin ressaltou que o diálogo entre União e governos estaduais e municipais deve ser constante e que as cidades são as verdadeiras protagonistas da execução das políticas públicas no país.

O Prefeito de Campo Formoso Elmo Nascimento e seu Vice-prefeito Jaci Muniz estiveram presentes ao megaevento por considerarem que participando de eventos como estes, aprimoram conhecimentos a cerca de gestão pública, gerenciamento de verbas/emendas, uso correto de recursos públicos e transparência de dados, e dessa forma, fortalecem o governo local, aproximam-se mais da população, conhecendo seus anseios /necessidades e conseguem oferecer melhor qualidade de vida a todos, através da disponibilização de qualificados serviços públicos.