EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CRIANÇA, PREFEITURA REALIZA UMA GRANDE FESTA

18/10/2022

Mantendo seu compromisso com a criançada, a Prefeitura Municipal de Campo Formoso, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer realizou nesta quarta-feira (12), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. A programação começou pela manhã com a posse da prefeita e vice-prefeita mirins.

Durante a posse as eleitas, se pronunciaram e agradeceram a oportunidade de serem escolhidas para ocuparem os cargos, e assim desenvolverem seu plano de governo durante o período de mandato, um ano. Na ocasião, também foram empossados quatro vereadores.

Já no período da tarde, a festividade aconteceu no parque de eventos da cidade, a partir das 13 horas da tarde. O Parque de Eventos da cidade ficou lotado, isso porque a população abraçou a programação preparada pela gestão municipal e apareceu em peso. Brinquedos, apresentações artísticas, muitas brincadeiras, lanches, sorteio de presentes e personagens animados tomaram conta do local e animaram a criançada.

Investir nas crianças é uma missão que a gestão assumiu. “Nossa criançada merece vivenciar estes momentos marcantes, e a gente vai fazer tudo que pode para que elas tenham não só um dia, mas uma vida recheada de coisas boas”, disse o prefeito.