Em Salvador, Elmo Nascimento é reconhecido como um dos 25 prefeitos mais empreendedores da Bahia

26/05/2022

O prefeito Elmo Nascimento participou da XI Edição do Prêmio Sebrae “Prefeito Empreendedor”. A cerimônia de premiação aconteceu nesta terça-feira (24), no Auditório do Sebrae Bahia, em Salvador.

Na ocasião, o prefeito Elmo recebeu a placa de reconhecimento como um dos 25 que mais empreende na Bahia. O município concorreu na categoria Inovação e Sustentabilidade com o projeto “Novos Caminhos para a Caprinovinocultura”.

O projeto inscrito tem por objetivo fomentar a cadeia produtiva da caprinocultura de corte, a fim de modernizar e tornar sustentável a produção, gerando empregos e renda para os negócios rurais e abrindo um nicho de mercado, com vistas à dinamização da economia do setor.

O prefeito acredita que os empreendimentos desenvolvidos na cidade trazem benefícios para os moradores. “É dessa forma que a gente vai mudando a realidade do nosso município, gerando emprego, renda e oportunidade”, disse o prefeito entusiasmado.