ENCONTRO MUNICIPAL DE GESTORES REÚNE MAIS DE 150 PROFISSIONAIS

06/02/2024

Nesta terça-feira, 6 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação promoveu a abertura do Encontro de Gestores 2024, com o tema “Ressignificar é mudar paradigmas… Experimente!”. O primeiro dia da programação contou com palestras, debates e apresentações, que foi acompanhada por mais de 150 profissionais.

O encontro, ao longo de dois dias, vai promover acolhimento, estudos e reflexões que visam fortalecer o ensino e incentivar estratégias de sucesso para a aprendizagem do nosso município. Estiveram presentes o prefeito Elmo Nascimento, o vice-prefeito Jaci Muniz, a secretária de Educação, Iracy Araújo, além de representantes de todos os conselhos de Educação do nosso município.

A programação desta terça-feira começou com a palestra motivacional, conduzida por Valney José dos Santos com o tema “Ressignificar-se”, seguida da palestra “Gestão Escolar na Prática”, conduzida pela educadora Ana Paula Frieberg. No período da tarde a programação contou com um momento com o Departamento Pedagógico e apresentações da Equipe Multidisciplinar.

Nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, os gestores poderão participar de oficinas e palestras.