ESCOLA PROFESSORA MARIA DO CARMO PROMOVE CERIMÔNIA DE FORMATURA DOS ALUNOS

04/12/2023
default

Na manhã desta segunda-feira, 04 de dezembro, a Escola Municipal Profª Maria do Carmo de Araújo Maia/ Gestão Compartilhada com a Polícia Militar, promoveu a cerimônia de conclusão dos cursos, do ensino fundamental e da Educação para Jovens e Adultos, dos seus alunos na Praça da Bandeira.

A formatura contou com a presença do prefeito Elmo Nascimento, o vice-prefeito Jaci Muniz, a secretária de Educação e madrinha das turmas, Iracy Araújo, o vereador Edmundo Miranda, além de autoridades municipais e da Polícia Militar.

Desde a implantação da escola, esta é a primeira cerimônia de formatura, na ocasião, o discurso foi de valorização da educação e dos princípios suscitados no processo de ensino da instituição. O evento foi abrilhantado com apresentações da banda marcial da Polícia Militar.