ESPETÁCULO “A PAIXÃO DE CRISTO – O ÚNICO REI”, EM CAMPO FORMOSO, BATE RECORDE DE PÚBLICO.

12/04/2023

A Gestão Municipal de Campo Formoso, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, proporcionou aos munícipes momentos de interação e entretenimento, com a realização do espetáculo “A PAIXÃO DE CRISTO – O ÚNICO REI”, que aconteceu na quarta (6/4) e quinta-feira santa (7/4), com recorde de público nos dois de apresentação.

A encenação da vida e morte de Cristo, conhecida como  Via-Sacra, tem importante significado para os cristãos em todo o mundo. Ela (Via-Sacra) é uma representação dramática do caminho trilhado por Jesus Cristo, desde a condenação até a crucificação.

Esta é a segunda edição do espetáculo e contou com o elenco, majoritariamente, oriundo do município. A Gestão Municipal tem buscado diversas maneiras para fomentar atividades culturais na comunidade, promovendo-lhe  interação social, diversão e conhecimento .