Estande de Campo Formoso é destaque no 1º Salão de Turismo do Vale do São Francisco

21/05/2022

No 1º Salão de Turismo do Vale do São Francisco, o estande da Prefeitura de Campo Formoso-BA, organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, Turismo e Econômico, despertou a curiosidade do público e tem sido um dos mais visitados. O evento, que começou na sexta-feira (19), está acontecendo na orla de Petrolina-PE, finalizará no próximo domingo (22).

O acervo da exposição conta com peças lapidadas, que são de alto custo e que têm despertado o interesse de quem visita o espaço. O público, além de uma explicação acerca das obras artísticas e atrativos turísticos do município, tem direito a um coffee break e um kit com uma taça e panfletos com informações sobre as belezas de Campo Formoso.

Para Gilmara Duarte, Secretária Municipal Executiva de Turismo, o envolvimento da cidade no 1º Salão de Turismo acarreta inúmeros benefícios para o município. “Participar deste evento é uma maneira de a gente projetar Campo Formoso para o turismo nacional. Então, isso também é importante para fomentar a repercussão dos nossos artistas. Nestes dois primeiros dias, já foi satisfatório e as pessoas têm apreciado nossa exposição”, relatou.

Nagy Martins, Secretário Municipal de Desenvolvimento Agrário, Turismo e Econômico, conta que nosso prefeito não tem medido esforços para fazer de Campo Formoso uma cidade conhecida, bonita e organizada. E ver hoje a cidade sendo representada nos deixa muito alegres, principalmente por sabermos que o município tem potencial para ser conhecido nacionalmente.

A Gestão Municipal está lutando dia e noite para que Campo Formoso tenha visibilidade e através disso possa alavancar o histórico turístico da cidade, e por consequência, impulsionar a economia local.