Feira de Pedras Preciosas e Artesanato Mineral movimenta economia de Campo Formoso

14/06/2022

A Gestão Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, Econômico e Turismo, realizou, entre os dias 09 e 12 de junho, a 3ª edição da Feira de Pedras Preciosas e Artesanato Mineral (FEPPA), no Ginásio de Esportes da cidade.

Campo Formoso é conhecida nacionalmente pela extração, lapidação e comercialização de pedras e artesanato mineral, e , após dez anos sem a realização da feira, o evento voltou a acontecer com estandes de vendas não só de comerciantes da cidade, mas também de Pindobaçu, Salvador e até de Minas Gerais.

Para o prefeito Elmo Nascimento, a realização da feira é de grande importância e gera bons resultados para o município. “A gestão tem se empenhado em promover grandes eventos em nosso município, tanto para fomentar nossa cultura, como elevar o fluxo de capital que corre no município” declarou o gestor