GESTÃO MUNICIPAL CONTINUA PROMOVENDO MOBILIZAÇÕES CONTRA A DENGUE NA SEDE E NO INTERIOR

28/03/2024

Desde o Dia D de combate à Dengue, no dia 2 de março, a Gestão Municipal continuo desenvolvendo mobilizações contra a doença na sede e no interior, durante todo o mês de março. As ações desenvolvidas vão de faxinaços, bloqueios e mutirões de limpeza à panfletagem e conversas com a população.

As ações já passaram pelas comunidades de Caraíbas, Poços, Tiquara e São Tomé, além de bairros da sede: Mutirão, Esplanada, Vila Pernambucana, São Francisco, Vila Encantada, Raulino Saturnino, Alto da Serra, Guabiraba, Vila Nair, Campo de Avião, Centro Cultural e o Residencial Minha Casa Minha Vida.

Em algumas localidades foram realizadas passeatas e visitas às unidades escolares para palestras educativas com as crianças, sobre a importância de combater o Aedes Aegypti.