GESTÃO MUNICIPAL DE CAMPO FORMOSO ENTREGA OBRA E ANUNCIA NOVAS AÇÕES PARA A REGIÃO DO SALITRE

25/08/2023

Cumprindo seu compromisso com a população da zona rural, nessa quinta-feira (24), a Gestão Municipal realizou uma série de ações em comunidades da região do Salitre. A caravana da Prefeitura esteve, inicialmente, no povoado de Cacimbinha para a Assinatura da Ordem de Serviço para a construção de um Pátio Multiuso na localidade.

Em seguida, a equipe dirigiu-se para a comunidade de Abreus onde realizou a inauguração da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O espaço será destinado para crianças e adolescentes e idosos. Para finalizar as atividades do dia, foi entregue, no povoado de Atalho, o Sistema de Água daquela comunidade.

Tailane Sousa é moradora de Cacimbinha e destacou que o Pátio Multiuso é importante para os comunitários. “A construção de uma obra como essa na comunidade é um avanço. Essa é a primeira grande obra realizada aqui no povoado. Quero agradecer a gestão por isso,” relatou a moradora.

O Prefeito Elmo Nascimento afirmou que tem um compromisso com a região e está atento às demandas da região a fim de propor mais ações que melhorem a vida dos moradores. “Aqui é uma região pela qual tenho muito apreço. Hoje, afirmo que a gestão trabalha por toda Campo Formoso. Vamos ficar alertas e, em momentos oportunos, traremos mais benefícios para o Salitre”, explicou o gestor.