GESTÃO MUNICIPAL ENTREGA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA FAMÍLIA AILTON LEVI TRAJANO MAIA

22/04/2024

Nesta sexta-feira, 19 de abril, moradores, familiares e membros da Gestão Municipal se reuniram no bairro Santa Luzia para a entrega da UBSF Ailton Levi Trajano Maia que passou por requalificações.

Estiveram presentes o prefeito Elmo Nascimento, o secretário de Saúde, Paulo Henrique Albuquerque, a secretária de Desenvolvimento Social, Sandra Madali, o secretário de Meio Ambiente, Renato Kennedy, o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Rangel Carvalho, o secretário de Administração, Cristiano César, o secretário de Finanças e Planejamento, Rômulo Filho, a secretária de Promoção da Igualdade Racial, Carla Lidiane, o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Gilmara Duarte e a ouvidora geral, Carolina Feitosa.

A Unidade de Saúde leva o nome do senhor Ailton Levi Trajano Maia, conhecido como Dr.Ailton, doutor do povo. Ele fez a diferença na vida de diversos moradores do município, guiado pelo lema “Luz, vida e amor”.

A UBSF se junta às mais de 20 Unidades de Saúde que foram reformadas. Neste momento, a Unidade Básica de Saúde da Família Maninho Ferreira avança nas reformas e serão entregues à população.