GESTÃO MUNICIPAL INAUGURA CALÇADÃO REQUALIFICADO

12/04/2024

Uma manhã de sexta-feira marcante, para comerciantes, moradores e familiares do senhor João Gonzaga de Menezes. Após um tempo fechado para reformas, foi realizada a inauguração da requalificação do Calçadão. Com a presença de um grande público, o novo espaço foi aberto com direito à fanfarra. O Calçadão recebeu bancos novos, pergolados, novo calçamento, áreas verdes e lixeiras.

Estiveram presentes o prefeito Elmo Nascimento, vice-prefeito Jaci Muniz, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Pedro Dias, a secretária de Educação, Iracy Araújo, o secretário de Saúde, Paulo Henrique, o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Rangel Carvalho, a secretária de Desenvolvimento Social, Madali Santana, o secretário de Finanças e Planejamento, Rômulo Galvão, o secretário de Meio Ambiente, Renato Kennedy, o secretário de Administração, Cristiano César, a secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Gilmara Duarte, a Ouvidora Geral, Carolina Feitosa, o Procurador Jurídico, Gutemberg Ferreira e os vereadores Magnaldo Gomes, Dr. Antônio Rocha, Edmundo Miranda, Murilo Nascimento e André Celestino.

O momento foi cercado de muita emoção com familiares do senhor João Gonzaga de Menezes, que dá nome ao espaço, além de usuários do Calçadão e a população campo-formosense.