GESTÃO MUNICIPAL INAUGURA TRÊS PRAÇAS E PROMOVE ASSINATURAS DE ORDENS DE SERVIÇO NA REGIÃO DE BREJÃO DA CAATINGA

18/04/2024

Na tarde desta quarta-feira 17 de abril, a região de Brejão da Caatinga parou em prol de um grande propósito: celebrar os resultados do Programa Mãos à Obra na região. Foram inauguradas três praças e assinadas três ordens de serviço que trazem benefícios para Brejão da Caatinga e região. Os espaços inaugurados fazem parte do pacote de investimento de R$ 5 milhões que vai entregar mais de 53 praças em todo o município.

As inaugurações contaram com a presença do prefeito Elmo Nascimento, vice-prefeito Jaci Muniz, secretária de Educação, Iracy Araújo, secretário de Administração, Cristiano César, secretário de Governo, Sernivaldo Celestino, secretária de Promoção da Igualdade Racial, Carla Lidiane, secretário de Meio Ambiente, Renato Kennedy, a ouvidora geral, Carolina Feitosa, controladora interna, Milena Leonardo e o vereador Edmundo Miranda.

Foram inauguradas praças em Alagadiço de Brejão, Gameleira do Brejão e Salitre do Brejão. Confira os registros das três inaugurações:

A programação noturna foi em Brejão da Caatinga, na praça da localidade, com uma multidão reunida para a assinatura das ordens de serviço para a reforma do Colégio João Severo da Cruz, construção do complexo esportivo e de lazer da comunidade e o recapeamento asfáltico das ruas da localidade.