GESTÃO MUNICIPAL INICIA IMPORTANTES OBRAS NO POVOADO DE TUIUTIBA

22/12/2023

O mês de dezembro tem sido ainda mais especial para Tuiutiba. A população em sido presenteada com importantes obras que já vem mudando a história daquela comunidade. São ações que vem mudar a infraestrutura das principais vias daquela localidade.

Para ampliar a iluminação de Tuiutiba, estão sendo instaladas as mais de 100 lâmpadas em LED que foram adquiridas. Elas vêm complementar a pavimentação asfáltica que já está em andamento, nas principais ruas da localidade. As outras ruas, também passarão por reparos, elas serão pavimentadas com piso do tipo intertravado.

A Gestão Municipal tem feito reparos na rede de esgoto da comunidade, para agregar mais valor às vias de Tuiutiba e complementar os trabalhos de pavimentação.