GESTÃO MUNICIPAL LANÇA O PROGRAMA MÃOS À OBRA, INVESTIMENTO DE 250 MILHÕES EM AÇÕES NA SEDE E NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

13/11/2023

A manhã desta segunda-feira, 13 de novembro, foi histórica para Campo Formoso. A praça Herculano Menezes reuniu a população campo-formosense que estava ansiosa pelo lançamento do programa Mãos à Obra. Com ações na sede e no interior, o pacote de obras prevê o lançamento de 250 milhões de reais nas áreas de saúde, infraestrutura, educação, agricultura e desenvolvimento econômico, cultura, esporte e lazer e desenvolvimento social.

O lançamento contou com a presença do prefeito Elmo Nascimento, o vice-prefeito Jaci Muniz, o deputado federal Elmar Nascimento, o deputado estadual Júnior Nascimento, bem como a presença dos secretários municipais, vereadores e autoridades da Gestão Municipal. Além de ouvir a fala das autoridades presentes, o público pode conhecer cada uma das 26 obras que serão entregues para Campo Formoso.

Após dois anos e 10 meses de trabalho da Gestão Municipal, já foram investidos mais de 250 milhões de reais em obras. Agora, o Programa Mãos à Obra chega com a missão de investir mais 250 milhões em diversas obras. Já é possível acompanhar de perto o desenvolvimento do nosso município e esse grande passo para essa nova história.

As obras foram pensadas para trazer o desenvolvimento para a sede e o interior do município, buscando uma paridade nos investimentos. Para se ter uma ideia, serão entregues 53 praças em todo o território de Campo Formoso e mais de oito complexos de lazer. Confira a lista completa das 26 obras que foram anunciadas nesta manhã:

1. Asfalto de Limoeiro
  2. Hospital Regional
  3. Instalações e equipamentos do Hospital Regional
  4. Adutora de Curral Velho
  5. Asfalto que liga Lage dos Negros à Lagoa do Porco
  6. Pavimentações na sede e no interior
  7. Recapeamento asfáltico do tipo CBUQ
  8. Instalação e manutenções dos sistemas de água (interior)
  9. Limpeza e implantação de aguadas e barragens
  10. Instalação do Parque de Vaquejada