Gestão municipal realiza audiência pública a fim de apresentar prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2022

03/06/2022

Nesta quinta-feira (02), a Prefeitura de Campo Formoso, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (SMFPLAN), realizou, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para realizar prestação de contas dos recursos utilizados no 1° quadrimestre de 2022.

Além do prefeito Elmo, a apresentação contou com a presença do Presidente (em exercício) da Câmara, Vereador Arlivan Gonçalves, do secretário da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Júnior Nascimento, do líder da oposição, Vereador João Pedro, do Secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Sernivaldo Celestino e da participação popular.

Na ocasião, o prefeito Elmo Nascimento relatou as metas fiscais estabelecidas para o município, os recursos recebidos e aplicados, fazendo um comparativo em relação ao mesmo período de 2021, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal Nº 101/2020.

Para o prefeito, os resultados obtidos neste primeiro quadrimestre foram profícuos. “É um compromisso nosso prestar contas dos recursos recebidos e aplicados. Fico feliz em realizar este trabalho com transparência e ainda mais com os bons resultados que temos conseguido”, enfatizou.