GESTÃO MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS DO TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2023

27/02/2024

Na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro, no plenário da Câmara de Vereadores, a Gestão Municipal esteve a disposição da população, reunida em audiência pública, para avaliação das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2023. A audiência é um instrumento de transparência e reforça a importância das metas fiscais para o equilíbrio orçamentário.

De acordo com as regras da lei de responsabilidade fiscal, o prefeito Elmo Nascimento expôs os números da receita prevista em comparativo com aquela que foi realizada. As despesas foram divulgadas a partir da natureza, órgão ou função da administração pública. Os secretários Rangel Carvalho, Raíra Ribeiro, Rômulo Filho, Paulo Henrique Albuquerque, Valber Freitas e Sernivaldo Celestino, componentes da Gestão Municipal, estiveram presentes para sanar as dúvidas dos vereadores e da população.

Participaram da audiência, além do prefeito Elmo Nascimento e do vice-prefeito de Campo Formoso, Jaci Muniz, os vereadores: Arlivan Gonçalves, Dr. Antônio Rocha, Edmundo Miranda, Magnaldo Gomes, Márcio Muniz, Marilândia Alecrim, Murilo Nascimento e Nagy Martins.